26 abril 2012

Lançamentos: Grupo Pensamento Cultix

Do jeito que estão empenhados nos lançamentos, parece que as editoras estão tentando nos falir! Confiram agora, os lançamentos do Grupo Pensamento Cultrix:

Desperta ao Amanhecer
Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por moda.  O problema é que esse é um daqueles sonhos bem distantes e quase impossíveis de se realizar, seja porque o disputado modelo da Hermés tenha uma fila de espera que pode levar dois anos ou, simplesmente, pelo preço “nas alturas”. Motivado por esse desejo feminino incontrolável, ex cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin. Toda essa trajetória é narrada por ele em seu livro, Como Entrei na Lista Negra da Hermès, agora no Brasil, pela Editora Seoman.O autor revela em sua obra que as bolsas não são tão exclusivas como parece e que os modelos ficam escondidos nas lojas à espera de clientes que tenham a “cara” da marca: elegância e uma alta conta bancária. Sempre com boa aparência e simpatia, Tonello percorria lojas em todos os continentes à procura da queridinha das celebridades. A peça de luxo, que ultrapassa os US$ 50 mil, rendeu muito lucro para Michael em apenas um ano. “Em 2005, eu faturei cerca de US$ 1,6 milhão. Entre setembro e dezembro, foram compradas e vendidas 130 bolsas”, afirma o autor. Com um humor inteligente e sagaz, o autor narra suas aventuras incomuns e conta como adquiriu, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. Além disso, durante a sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, ele traz aos leitores sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência. Bringing Home The Birkin, título original do livro, foi publicado em mais de cinco países e entrou na lista de best-seller nos EUA e na Coreia. Nos Estados Unidos, a obra tem vendido, aproximadamente, 80.000 cópias até agora.


Jackson Meyer, um estudante universitário de 19 anos que é bastante normal, exceto pelo fato de que ele pode viajar através do tempo — ele se acha capaz de viajar para o passado, mas normalmente apenas para uma curta distância cronológica. Para ele, a viagem no tempo é apenas uma diversão inofensiva. 
Seu capricho, altamente incomum, é divertido até o ano de 2009, quando estranhos invadem sua casa, e sua namorada, Holly, é morta a tiros, durante uma luta. Em pânico, Jackson consegue dar um salto para 2007. Mas esse salto não é como os anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro! Desesperado, à procura de uma forma de voltar a 2009 e salvar Holly, Jackson não vê outra saída a não ser se estabelecer em 2007 e aprender o máximo que puder sobre suas habilidades. Não demora muito até que as pessoas que atiraram em Holly em 2009 saiam no encalço de Jackson. Nada vai deter esses agentes da "Enemies of Time" na tentativa de recrutar esse poderoso viajante do tempo -- ou matá-lo. 
Juntar as pistas sobre seu pai, sobre o grupo "Enemies of Time" e ele mesmo. Essa é a missão de Jackson, e ele tem que decidir até que ponto está disposto a ir para salvar Holly ... e possivelmente o mundo inteiro.
A editora Jangada, um dos selos editorias do Grupo Editorial Pensamento Cultrix, criou uma fan page no Facebook do livro Tempest! Clique aqui e curta!

Para mais acesse: grupopensamento.com.br/

7 comentários:

Momentos de leitura disse...

São tantos lançamentos né? Fico até louca... \o/ E falida rsrsrsrs
O post ficou recheado!
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Meire, devido aos fatos hoje ocorridos, (estrelinha, acidente muscular e etc etc..) o lançamento 'Como Entrei na Lista Negra da Hermès' me chamou muito a atenção, quero ler U_U suahushaus
E 'Desperta ao amanhecer' tem uma capa muuuuito legal :) Quero todoss :)
Bjão cabeça de alga :)

Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com/

Unknown disse...

Uau!!
Ameii a sinopse de Tempest!!
Parece com o filme Jump.
Desperta ao amanhecer eu já tinha ouvido falar e tb desperta a minha curiosidade (fora a capa linda)
O da hermes parece ser divertido
(Será que as aparências enganam?)

Bjus

Nâna

Sthe disse...

Tou louca por eles :))

Que max, o filme né?
Beijos, Blanc.
Moda e eu

Aline Coelho disse...

Livros ótimos =)
Já vi alguns na saraiva =)

p.s. Tem resenha nova no meu blog, passa lá e deixa seu recadinho ok!!!

Jakelynne Matos disse...

Amei o post, bem interessante essa história da lista negra da Hermes, kkkkk.

Jacqueline Braga disse...

Tempest OMG
para tudo que eu quero muito esse livro rs
desde que eu soube que a editora ia lançar fiquei toda empolgada, e a empolgação só aumentou, quando vi que a capa seria a original e o nome tmb \o/
bjos