16 fevereiro 2012

Na Minha Caixa do Correio #7

E está no ar mais um Na Minha Caixa de Correio.
Agradeço ao Fernando do Nerd Literário pelo empréstimo da camera que ele só me emprestou sob pena de morte. 
Espero não ter esquecido de ninguém e se caso esqueci por favor, lembrem que sou apenas uma jovem que não tem consciência de seus próprios atos. Enfim, só peço que ignorem a saudação Vulcana do final... foi coisa do momento. #StarTrekFeelings

ps. aumentem o volume!


                                                                         Citados:                                                                            
                                                                 Resenhas Citadas:                                                                    

Beijos!

17 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Perua, eu fiquei aqui te chamando de louca pelo computador, liga não...rs Mas como assim você sai lendo o começo dos livros e não lê o resto?? kkkkkkkkkkk
E que história é essa que não vai ter resenha de Sereia? Como assim? Pode fazer dona Meire, eu quero ler, humpf.
A pessoa não leu HP, como gentem? sinta-se apedrejada novamente (eu já te apedrejei no twitter, até esqueci o motivo, mas vai denovo...kkkk)
Quero ler Ladrões de elite, mas vou esperar sua resenha. E quantos marcadores *_*
Fala pro meu filho (o Fer) fazer o favor de me enviar o marcador de Um dia, assim eu fico com ciúme pow kkkkkkkkk
Adorei sua caixinha. O que foi a saudação do final?? OK eu te perdoo porque eu curto tmb...rs
bjo

Samuely B B L disse...

doidooooo, fiquei tão feliz de te ver me citando no vídeo AAAAAAAAAAAAH hahaha *-*
obrigada por participar no blog, linda! beijos

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Heey Cabeça de Alga :S haha
Adorei o vídeo, só não posso dizer que adorei os livros, por que eu já tinha visto :D >hahaesclusivo<
Enfim, o vídeo ficou muito bom, e obrigado por me citar, e pelo Cabeça de Alga, mesmo você sendo uma Trouxa e eu Não sendo um semi-deus... enfim.
Quero o A Maldição do Tigre emprestado heim (mesmo não mostrando no video) !!

Bjão cabeça de Alga :)

Fernando | Nerd Literário

Felipe Santos disse...

Parabéns pela caixinha do correio, de verdade, é a primeira vez que vejo aqui, mas com certeza verei outras vezes. Sereia me parece tão legal. rs' Sei lá, todos os livros pareceram. haha SUCESSO!

Beijos,
Felipe
http://ahoradolivro.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei a caixinha querida. Espero que tenha gostado dos marcadores :)

Unknown disse...

Adorei a sua caixinha ::DD
Chegaram coisas muito legais, amei mesmo!

Beijos :*
Natalia http://www.musicaselivros.blogspot.com/

Gisele Cirolini disse...

Adorei as coisas que vc recebeu.
Eu tenho vontade de ler esse memórias de uma gueixa, acho a capa super bonita.
Eu já li Ladrões de Elite e gostei muito.
Estou pra ler Beijada 5!!!!!!!!
Obrigada por me citar no seu vídeo!

Bjinhos
Gisele
Dicas da Gi#1

Books and Dreams disse...

Adorei a caixinha. Quantos livros O.O Já li ladrões de elite, é um livro bem legal. Como se livrar de um vampiro apaixonado é realmente incrível. Sério que você não leu Harry Potter? MOther of God! haha.


Beijos

Amigas entre Livros

Sobre Meus Livros disse...

Olá :)
Eu já li Ladrões de Elite, mas não gostei tanto assim =/
Adorei sua caixinha!
Beijos.

Andressa Tomaz disse...

Oi Meire!
Tenho bastante vontade de ler Romeu e Julieta, principalmente depois de ter lido Julieta Imortal. Não conheço muito da história original!
Os kits da NC são lindos mesmo, ainda não tive tempo de ler nenhum =/
Não tinha muita curiosidade da ler Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, mas ouvi muita gente falando bem e agora eu quero! ohaioahaio
Vixi, minha internet travou e o vídeo deu pau, está super lerda então não vou carregar de novo, desculpa =/ Mas gostei bastante! Você é super controlada, eu fico fazendo umas caras estranhas HIOHAIOHAI

Beijos!

Aymée Meira disse...

adoreiiiii a caixinha,
super fofa.
sucesso pra vc sempre viu?
beijos
bom fds
tem post novo no macchiato!!
Amy - Macchiato

Gabriela Wegner disse...

Oi Meire!
Não consegui ouvir quase nada, mais enfim. KKK Mas eu consegui ver!
Gostei do livro "Romeu e Julieta" da Martin Claret. Não sabia que a editora tinha lançado esse livro.
Também recebi os kit LINDOS da Novo Conceito!
Eu recebi o "Ladrões de Elite" mas não é para mim, é para o Clube do Livro que irei fazer em Curitiba! :)
Tenho curiosidade de ler "Por Linhas Tortas".
Já li "As Bem Resolvidas (?)" e gostei bastante! Acho que você vai gostar!
"Memórias de Uma Gueixa" deve ser super legal.. A capa é linda!
Tenho muita vontade de ler "Comer, Rezar e Amar". Vou ver se acho na biblioteca daqui também! rs
Já li "O Pequeno Príncipe", mas como faz muito tempo eu quero ler de novo.. Quero comprá-lo! rs
UAL! Quantos marcadores!
Adorei sua caixinha de correio!
Beeeeeeijos flor!

Thais Priscilla disse...

Os kits da NC estão cada vez mais lindos *-*
O coração de salatiel parece ser bem interessante.
Ladrões de elite é bom demais.Muito legal mesmo!

Beijocas,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Escondidos No Livro disse...

Oi amiga... Amei o sinal de nerds que você fez no final... Que recheada essa caixinha einh!!! rsrs Parabéns querida... Tudo de bom para você e que Deus te abençoe cada dia mais!!!

Beijus do Luh
ESCONDIDOS NO LIVRO!

Marli Carmen disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc é divertida...adoro
demais!!!!


P.S: está rolando no blog diversas promoções...uma é Top Comentarista...aproveite ...
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Luana Feres disse...

A novo conceito arrasando com esses kits. Curiosamente, não sinto vontade de lê-los... Romeu e Julieta tenho curiosidade, quem não tem né? Ler sobre o casal mais famoso de todos os tempos deve ser interessante. A Arqueiro sempre atenciosa com os parceiros, esses fofos. Parabéns pelas parcerias com autores. :)

Beijos

Marina Oliveira disse...

Caixinha super recheada, hein? :)
Adoro Romeu e Julieta, Os Contos de Beedle, o Bardo e Ladrões de elite são muito bons *-*
Também recebi esses kits da Novo Conceito e estou muito ansiosa para começar a leitura dos livros, que parecem ser ótimos (além de lindos *-*).
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com