07 dezembro 2011

Na Minha Caixa de Correio #5

Depois de me preparar psicologicamente e mandar a vergonha dar um volta, eis o video que tanto prometi do Na Minha Caixa de Correio. Preciso dizer que fiquei muito nervosa e tive que gravar o video umas duas vezes, de tanto que eu tremia e gaguejava. Mas enfim.

Esqueci de agradecer no video ao Luis do Nerd Literário, que me emprestou a camera. Muito obrigada pessoa. Eu tinha até gravado pela web cam só que aí na hora de concluir descobri que estava sem audio.

Mas vamos parar de enrolação. Assistam e me digam o que acham:



Obrigada:
Aione
Marli Carmen (que desculpa eu esqueci de agradecer no video :/)
Editora Novo Conceito
Editora Arqueiro

Resenha:
O Preço de Uma Lição

Promoções: 
Ainda não te Disse Nada
O Preço de uma Lição

No video eu estava tão nervosa que esqueci de mostrar o bottom que veio junto com o livro A Maldição do Tigre. Se vocês quiserem eu posto uma foto do bottom. Percebam a desorganização da pessoa. haha

Beijão

6 comentários:

Milly disse...

Oi flor, tudo bem ?
Retribuindo a visitinha ^^

Adorei suas novas aquisições!
E estou bastante curiosa em ler A Maldição do Tigre, jah me falaram que é ótimo!

Estou te seguindo! :)

Beeijos,
Ler e se Aventurar

Marli Carmen disse...

Meire, querida!!!! Amei o vídeo e a qualidade está excelente, parabéns!!!!!
Beijinhos com todo carinho.

Aione Simões disse...

Meire, um vídeo seu!! Que lindo!!
Estava doida pra te conhecer melhor!
Você é uma fofa!
Eu pirei quando ouvi Love Story, sou apaixonada por essa música!
Ficou ótimo seu vídeo viu?
E que bom que você gostou da cartinha, foi de coração :D
Ahh esses livros da Novo Conceito!
Acho que os imãs podem ser tanto de geladeira quanto pra mural de fotos! Eu pelo menos usaria assim hehe!
Quero muito A Maldição do Tigre! A capa é mesmo linda e a história deve ser muito boa!
Adorei o vídeo, flor, que venham muitos outros!
Beijão!

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Pronto, comentei... KkK Ficou Show o seu vídeo, que venham outros, com menos nervosismo :) Hahaha

Bjos D&F

http://nerdliterario.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito bom esse vídeo, estou tentando criar coragem pra fazer uma também. Parabéns pelos livros, os kits da Novo Conceito são demais, fiquei muito feliz com os meus! E essa capa do livro A maldição do tigre? Muito doida!!! O livro Ainda não te disse nada é excelente! Acho que a diagramação dos livros da Arqueiro é simples por consequência de seu baixo custo.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Marli Carmen disse...

Li a resenha de Amazônia, está lindaaaaaaaaaaaaaaa. Beijocas e obrigada pelo imenso carinho!!!!