15 novembro 2011

Promoção: Ainda não te disse Nada!

Em parceria com o autor Maurício Gomyde e o blog Mania Literária, vamos fazer uma super promoção valendo: Um livro autográfado Ainda Não te Disse Nada, um marcador e ainda um Ipad 2!


Para concorrer é muito simples:
- Seguir o Mania Literária publicamente (ali no canto em ''Participar deste site'' da para seguir pelo blogger, por sua conta no google e pelo twitter.)
- Seguir o autor Maurício Gomyde no twitter ( @mauriciogomyde )
- Curtir a página do Facebook do Autor ( clica aqui )
- Preencher o formulário corretamente.


Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog.   


Chances extras:
- Seguir o twitter do blog @ManiaLiteraria [preencha o formulário mais uma vez]
- Comentar na resenha do livro ( clique aqui ) [preencha o formulário mas duas vezes]
- Divulgue a frase a frase nas redes socias apenas 3 vezes ao dia:
''O @manialiteraria o autor @mauriciogomyde me darão o livro Ainda Não te Disse Nada autografado!'' http://migre.me/69Xqh 
[preencha o formulário a cada RT]
- Comentar em alguma outra postagem do blog. [preencha o formulário mais uma vez]

E olha só que legal: além de participar da promoção você ainda concorre a um Ipad 2! Então está esperando o que?

A promoção começa hoje (15/11) e vai até dia 21/12.
O sorteio será feito pelo Randon.org.
O vencedor terá até 3 dias para responder o e-mial que será enviado.
Terei até 30 dias para enviar o premio.

6 comentários:

Luara Cardoso disse...

Até participaria, mas to com a mesma promoção lá no meu blog. :/ E já tenho meu exemplar!
Então, sucesso com a promoção!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Unknown disse...

Mega promoção ne? Só não participo porque estou fazendo a mesma no meu blog =/

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Sra.Bates disse...

wahahhaah! sorteio vai ser no dia do meu aniversarioooooo! pelamor, quero muito ganhar esse presente ! xDDDDDDDDDDDDDDDD

Unknown disse...

Já que descobri que posso participar desta promoção em outros blogs, estou participando aki!

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Francyelly Moura disse...

Mais um blog que estou participando dessa promoção... Tenho que ganhar desse jeito^^ Mais ainda o Ipad *-* Daqui pro final terei participado de todos, haha.
Ah, não está o link da sua resenha.

Beijos...
Se puder me visitar, agradeço
http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

Rodrigo Santos disse...

Participando!!