18 setembro 2011

Sessão Pipoca #1

Oláá ! Hoje quem esta aqui sou eu, o Luis !

Gente, só para avisar, eu não gosto muito de filmes ( Exceto por Harry Potter ), pois acho que eles às vezes nos frustram, você vê o trailer e pensa "Oh, eu tenho que assistir esse filme"! Mas quando assiste se decepciona ! E é por isso que eu não sou muito ligado a eles !. Percy Jackson o filme por exemplo, nem quero comentar !

Mas enfim, hoje eu assisti um filme ao que realmente vale a pena assistir, seu nome é  Gente Grande. É um filme sensacional, com muita comédia ! Aí vão os dados do filme :




Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows.
Produção: Adam Sandler, Barry Bernardi, Allen Covert, Tim Herlihy
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia.
Sinopse: 
 Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na
casa
do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

O Que Eu Achei:

Esse filme é sensacional,  conta a história dos amigos que se reúnem  para retomar um pouco dos velhos tempos, mostrar aos filhos como é que se brincava antigamente, mas até ai tudo bem, o diferencial do filme é que tudo o que eles fazem, todos um dia já fez, por exemplo urinar na piscina .
O filme, mostra a verdade, de como as pessoas se divertiam, antes da tecnologia, e desse mundo moderno !
A ideia  principal é mostrar que a família deve permanecer junta, desde os tempos difíceis até na hora de furar fila em parque aquático, que os amigos não devem se abandonar, e nem levar a sério se um deles dizer que sua filha parece um homem.
No filme tambem  há bulling, mas não é de uma forma ofensiva, e sim de uma forma que respeita, mostrando o lado bom das brincadeiras, e que não devemos ficar em um canto só por que brincaram com você.
 Adorei o filme, e espero que venham mais.

Esse foi o primeiro Sessão Pipoca, aguardem, em breve teremos mais!

O trailer:



NOTA: *****  Cinco: Ótimo

Até mais ver, qualquer dúvida, sugestão ou opinião, é só comentar !


3 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Já assisti esse filme e adorei também, HUAHUA. Muito bom *-*

Beijos, Bárbara.

Sobre Meus Livros disse...

Opa, só depois que sai do seu blog fui ver seu comentário, HUAHA. Então, eu recebi o livro através da parceria sim *-*
Já estou seguindo.

Unknown disse...

Assim, nunca tinha ouvido ou até mesmo visto esse filme, mais paresse ser bem legal :) E é claro que, mesmo que nos tornemos adultos NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE SER CRIANÇAS!

Beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/