21 setembro 2011

Fanarts

Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. 
(Wikipédia)                                                                                                                                                                                                    
Sempre que eu leio um livro eu fico imaginando como é o personagem, como é seu cabelo, se ele tem dente torto e etc. Assim como eu muita gente pensa isso e ao invés de ficar só na imaginação preferem desenhar. 
Certo que muitas vezes nossos livros preferidos acabam virando filme, mas isso não importa.
Clique em continua.
...............................................................................................................................




Veja aqui algumas fanarts:


Percy Jackson




Harry Potter


(1 - 2)

Crepúsculo


(1 - 2)

Jogos Vorazes


(1 - 2)

Fanarts que fiz:

(Marley & Eu - Jacob Black)

ps. clique nas imagens se quiser amplia-las.
Beijão

3 comentários:

Aione Simões disse...

Nossa, você desenha super bem!! O Marley ficou lindo *.*

Amei os outros desenhos também, muito bonitos!

Beijos!

Sthaelle disse...

Oi!

Adorei o post, e os desenhos ficaram lindos :)

Beijos
Thata e os Livros ~

Escondidos No Livro disse...

Olá colega... Amei seu post sobre fan arts... muito 10... Parabéns, porq vc desenha MUITO!!! Eu gosto de desenhar também... Bjks

Lucas Bispo
http://escondidosnolivro.blogspot.com