23 julho 2013

Novidades: Nova Colunista do Mania Literária!




            Depois daquela postagem super dramática onde, por sua vez, contei alguns dos novos motivos do abandono do blog, decidi levar em consideração o que alguns amigos leitores falaram para mim. Sim, ter uma colunista no blog ajudaria muito! E como vocês devem ter percebido, o Mania Literária, ganhou uma colunista: a Gilmara.
           Não sei se vocês lembram dela desse post, onde eu falava o quanto é bom influenciar os amigos a lerem, e como ela vivia me incomodando para fazer parte do blog, não achei mais justo, dividir o ML com ela.
        O nome dela é Gilmara Aparecida Lourenço, e como o segundo nome dela já diz, ela é super aparecida, queria até fazer um video falando sobre ela própria, mas ninguém pode brilhar mais que eu aqui no blog. hahaha
            Nós somos muito amigas, na verdade somos parceiras, sim, parceiras de violão, de magistério (ela estuda junto comigo), de mês e semana de aniversário (ela dia 10 e eu dia 13 de outubro), parceiras de magreza, de profissão (ambas estagiárias/professoras), parceiras de universidade (quase, na verdade) e agora, parceiras de blog.
           Mas vamos deixar ela própria se apresentar, não é?

Oi, Gilmara!

           Olá, sou Gilmara Apª Lourenço, a nova colunista do blog Mania Literária, tenho 18 anos de idade, faço aniversário dia 10 de outubro e considero esse o dia o mais importante do ano para o mundo inteiro (que egocêntrica).
            Tenho minha vida ligada aos livros, um pouco por causa da autora desse blog - Meireane, na verdade temos uma relação de troca: ela me "empurrou" para os livros e eu  fiz renascer a vontade de tocar violão que estava, meio que, adormecida dentro dela.
            Como já deu a entender um pouco acima, adoro tocar violão, cantar e principalmente ler.
            Sou professora de alunos de 2 a 3 anos (meus bebês) e adoro o que faço. Curso faculdade de Pedagogia e faço Magistério (infelizmente estudo com a Meire, brincadeirinha).
           Enfim, penso que conheceram um pouquinho de mim, apesar de depois disso não restar muita coisa não, rs.
             Estarei juntinho de vocês agora.
É refrescante tirar toda a maquiagem e ser o que sempre fomos, seres humanos, tolos e lúcidos, incoerentes e sábios, frágeis e seguros, enfim, paradoxais. Quem não inventa sua história não reescreve seus textos. Lembrem-se, não há ser humano que não tenha ou não construa seus fantasmas.
— O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos (Augusto Cury)
Seja bem-vinda Gil-Gil! Espero que goste dessa vida de blogueira! rs

Beijos

10 comentários:

Escondidos No Livro disse...

Olá Meire, Gil!
Seja Bem-Vinda, e cuida bem do blog, porque amo ele viuuu! Bom, eu também sou um astro, porque tenho blog, amo ler, toco violão, teclado, canto e tenho tik de arrumar a estante sempre hahahaha' #Brincadeirinha

Beijão, Lucas Bispo
ESCONDIDOS NO LIVRO
http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Ah que legal seja bem-vinda! Que o blog não pare nunca ;)

Luciana
Folhas de Sonhos artesanatos

Unknown disse...

Oi Meire.
Adorei seu blog. *-* Tudo muito lindo por aqui.
Seja bem vida sua nova colunista.

Beijos

Jess - Ela e Seus Livros
http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

Unknown disse...

Parabéns! Bem vinda ao blog, Gilmara! Fico feliz com sua chegada, esse é um grande blog e, nesse momento, você se torna uma peça fundamental não só para ele, mas também para os leitores!

Abraços!

http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

Meire,ajuda sim, e MUITO! Você vai ver com o tempo,se tudo fluir certinho! Boa sorte pra vcs 2! <3

Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Meire, tudo bem?
Bem vinda nova colunista, estou realmente curiosa para ver seus post!!

Beijos
utopiaincessante.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada a todos que me deram essas calorosas boas vindas, espero ajudar cada vez mais no crescimento do blog e satisfazer vcs com meus posts.
Qualquer coisa é só contar comigo e estou aberta a criticas construtivas!

Bjão Gilh

Luks Vieira disse...

Sucesso...
Att.,
Luks

Jacqueline Braga disse...

Oie Meire.
Poxa, que bacana uma colunista para o blog. Adorei a parte do parceira de magreza kkkkkk
bem vinda Gil
eu tmb tô precisando de uma mão direita no meu, acho que vou recrutar um braço direito para me ajudar, porque com dois piás não é mole não rs
bjos

Aline Coelho disse...

Parabéns e seja bem vinda.
Sucesso ao blog e a vcs!!!!

Leituras, vida e paixões!!!!