10 julho 2012

Resultado: Promoção - Para Sempre


E quem será que ganhou um kit do livro Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito? Ansiosos pelo resultado? Clique em continue e confira o ganhador (a).

Parabéns Pâmmela! Estarei enviando um e-mail para você, caso não responda em até 72 horas, estarei realizando outro sorteio.

Quem não ganhou não fiquei triste, ainda temos no ar a promoção de Estilhaça-me e se tudo der certo, ainda essa semana estarei realizando outra promoção. Quem vai querer?


2 comentários:

The Lazy Girls disse...

Oie...
Parabéns para a vencedora!\o/
Que pena que não foi eu buuuuuáááá! kkkkk

Tem post novo lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

@PamMoura_ disse...

Estou muito feliz de ter ganhado. Foi o meu primeiro sorteio que eu ganho.
Obrigada The Lazy Girls pelo parabéns *-*