13 julho 2012

Minha Mania Literária é... com o Luquinhas!


Nome: Lucas Bispo
Idade: 16 anos
Cidade: São Paulo - SP
Blog: escondidosnolivro.blogspot.com.br


Minha Mania Literária é...  Simplesmente ir todo dia na minha estante e brincar de caixa de correio! Sim, soa meio estranho, mas é pura verdade! Pego alguns livros e fico mostrando pro espelho! Haha. Também AMO DE PAIXÃO cheirar livros novos. Acabou de chegar? TÔ CHEIRANDO! É um vício muito bom! E não só livros novos, mas TODOS os livros que pego, tenho que dar uma cheiradinha! Outra mania é ficar vendo quantas páginas tem o capítulo. Me anima se o capítulo for pequeno, já se for grande, fico meio entediado! kkk

Preciso contar um segredinho a vocês, mas prometam que não vão contar para ninguém! Eu, Meireane Timoteo de Souza, assim como o Lucas, às vezes me pego mostrando meus livros novos para o espelho. Não nos julguem, somos pessoas normais como vocês! Hahaha.
Pessoal, acho que que descobrimos mais um membro da U.C.C.L. (União dos Cheiradores Compulsivos de Livros). O que nós falamos para ele, pessoal? Seja bem vindo!

Muito obrigada por participar Luquinhas!
Beijão.

7 comentários:

Escondidos No Livro disse...

Nhá que lindoooo!!!
Amei participar amiga! Obrigado pela oportunidade!!! =))
kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, Lucas
ESCONDIDOS NO LIVRO!

Unknown disse...

Adorei o grupo UCCL! rsrs
Posso fazer parte tb?!
O Lucas é um fofo! Parabéns!
Beijos,
Nica

Anônimo disse...

NOSSA! Me coloca no grupo também! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Muito legal essa ideia! Achei muito massa essa coluna. Cada um tem suas esquisitices, eu gosto muito de cheirar os livros também...

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Felipe Cesar disse...

Nossa! KK' O povo todo aqui é da UCCL? auhsuasuahsa' Adorei!!

Quero ter a oportunidade de participar um dia *-* haha'

Amei a coluna. Diferente, inovadora! rs'

Ain, que bloguinho mais lindooo! kk' É nóis dude, bate \\o hehe'

Beijos! Felipe,
Enquanto isso, na estante...

Marli Carmen disse...

Meireane...eu amei sua coluna!!! Super- mega-hiper demais!! Parabéns!!!

Quero aproveitar para convidar vc para conhecer o novo layout do meu blog. Pouco a pouco quero torná-lo mais a minha cara…ainda falta muito na questão do conteúdo…tenho muita vontade de escrever post melhores..mas falta tempo…espero que quando eu terminar a faculdade consiga fazer do blog o cantinho que sempre desejei! Estou tentando! hehehe Um grande beijo no seu coração !

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkk
Adorei o convidado de hoje, fiquei imaginando o Lucas pegando os seus livros, mostrando pro espelho e falando sozinho.
Também vou entrar para o UCCL, adoro cheirar livros novos.
Abraços.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/