25 março 2012

Resultado - Promoção Romeu e Julieta em HQ!

 

Ansiosos para saber quem foi o sortudo ou a sortuda que ganhou o HQ de Romeu e Julieta lançado pela Editora Nemo?  Foram ao todo 48 comentários na postagem da promoção e 46 comentários participantes.
Quero agradecer a todos que participaram e se você não ganhou, não desanime que logo logo teremos muitas outras promoções.
Agora vamos parar de enrolação e vamos ao resultado:
Clique em Continue...


Parabéns Ni você foi a ganhadora! Estarei enviando um e-mail para você e por favor me responda em até 72 horas.

Para quem não ganhou, não fica triste pois em breve terão muitas outras promoções.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Yayyyyyyyyyyyyyy! Fiquei super alegre *-* essa versão de "Romeu e Julieta" é tão fofa que atrai mesmo essas pessoas que não são tão fãs de HQ (eu!). Obrigada Meire! Beijão!

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
Parabéns a vencedora, muito lindo o prêmio.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Anna disse...

Parabéns NI! Que pena que não fui eu =/
Esse eu queria muito!

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Meus parabéns Ni *--*

e meus parabéns Meireane pelo sucesso do sorteio :)

Beijos
www.rimasdopreto.com