01 março 2012

Promoção: Romeu e Julieta em HQ!

Romeu e Julieta foi e sempre será um dos livros mais conhecidos do mundo. Seja pelo seu romance ou mesmo pela épica tragédia presente em si. 
Conheça mais sobre essa obra publicada pela editora Nemo:

Editora: Nemo
ISBN: 9788564823037
Páginas: 64
Edição: 1

Sinopse: A história do amor imortal de Romeu e Julieta ganha nova vida nas páginas desta adaptação em estilo mangá.Uma HQ com todo romantismo e emoção da maior história de amor de todos os tempos!



Sobre os Autores:
  • Marcela Godoy (roteiro): Marcela Godoy nasceu na cidade de São Paulo em 1973. É casada e tem dois filhos, Liah e João. Ela é escritora, roteirista e tradutora. Cursou Tradutor-Intérprete e História. É professora de Técnicas de Escrita e Composição para Histórias em Quadrinhos e Literatura. Tem muitos trabalhos publicados, com destaques para os romances Liah e o Relógio, O Primeiro Relato da Queda de um Demônio, além da história em quadrinhos Fractal.
    William Shakespeare:  Nascido na cidade inglesa de Stratford-upon-Avon em 1564, é considerado um dos maiores escritores de todos os tempos. Autor de tragédias, comédias, peças históricas e poemas, suas obras reúnem temas clássicos e populares. Seu texto inigualável é marcado por personagens célebres e por reflexões sobre a existência humana. Um autor de talento único, as peças shakesperianas atravessam os séculos, permanecendo tão relevantes e significativas quanto na época em que foram escritas.
    .................................................................................................................................. 
    Querem saber a parte ótima? Quem seguir o blog e comentar nesse post estará concorrendo ao HQ Romeu e Julieta. Não é demais?

    Só peço que façam comentários relevantes e deixem o e-mail ou twitter no post.
    Atenção: Só vale um comentário.
    A promoção começa hoje e termina dia 15/03! Então: Comentem e sejam felizes!

    Beijão!

47 comentários:

Júnior Fante disse...

Muito legal essa promoção. Bem mais fácil de ganhar =)

Jacqueline Braga disse...

OPA
ADOROOOOOOOOOOOO
e estou dentro é claro.
BJos

Jacqueline Braga disse...

esqueci o e-mail
jakinhaandrade@oi.com.br
@mybooklit

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Ebaaa \o/ "e Jac, tentando chances extras ?? hahaha"


Participando :)

Anna disse...

Olha, eu não acho Romeu e Julieta a melhor peça do Shakespeare, mas amo um graphic Novel, preciso ganhar *--*
Quero conhecer o traço de quem fez.

@pausaparaumcafe/@an_nacarolina
www.pausparaumcafe.com. br

Unknown disse...

Adorei a promoção! Gosto muito de Romeu e Julieta. Quero ganhar!!ahaha

Beijo,
Gaby
pitadadecultura.blogspot.com
@pitadadecultura

Anônimo disse...

Pode todo mundo sair pra lá que esse livro já é meu ok?! HAHHA preciso ganhar, é calor, amo Romeu e Julieta de paixão, é o segundo livro que eu mais gosto e preciso dele pra deixar na minha "estante".

Atualizado, comenta? jeito-inedito.blogspot.com

Mi disse...

Que fofo, cara! *-*
Promoção linda! Essa HQ deve ser um arraso! rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva

Anônimo disse...

Sabe que amo Romeu e Julieta?!E em quadrinhos eu não conhecia...Gostei muito.
Um beijo e tenha um ótimo fim de semana.
evasantosmunhoz@hotmail.com

Sobre Meus Livros disse...

É super conhecida mesmo, mas eu não conheço nada da estória. Nunca vi um livro em HQ, espero ganhar..

Beijos.

Aline Coelho Cury disse...

Já li esse livro, mas esse em HQ deve ser lindo. Quem sabe um dia né???
bjos lindona!!!

Momentos de leitura disse...

Romeu e Julieta foi meu primeiro romance. O primeiro livro que li. kkkkk
Me lembro até hoje.
pollyterra@hotmail.com
http://pollymomentos.blogspot.com/
Seguidora: Pollyanna

Quero ganhar! \o/

renatta_stefany@yahoo.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dobruskii disse...

Jennifer Dobruski
' Jenn Dobruski
jenny-dobruski@hotmail.com

SONIAJAM disse...

Com certeza a maior historia de amor conhecida universalmente e acho que minha filha vai amar lê-la em Mangá e eu vou torcer para isto acontecer..
@soniajams
Soniajam@bol.com.br

neyara disse...

Já quero, esse romance lindo em formato de HQ, deve ser tudo de bom!
neyara@gmail.com
@_llazy

Caroline L. disse...

Nossa, que fofo. Não sabia que tinha esse HQ e achei muito bonito, bom para as gerações mais novas conhecer o grande romance Romeu e Julieta.

Criticando por aí - Caroline disse...

AAAH, sou apaixonada por 'Romeu e Julieta' - é um dos meus filmes favoritos, claro, com o DI Caprio! Imagina o HQ *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita lá rs

Giil Almeida disse...

As obras de Shakespeare são incrivéis. Linda a ilustração da capa, ainda sendo um dos romances mais famosos da história! Participando!

@GiilAlmeida

Tata disse...

Curiosa pra ler Romeu e Julieta em HQ!
tudotata@hotmail.com

Giovanna disse...

Primeiro: Teu blog é uma graça. Vou roubar pra mim, pode? Segundo, espero mais resenhas, e sorte nessa promoção. Beijos, Mel_Filetto (twitter)

Ana Carolina disse...

Olá! estou participando..
Adoro histórias recontadas! Sortee!!
Ana Carolina Gonçalves Alves
krollina_goncalves@hotmail.com

prizinha_oi disse...

Participando!
Adoro este clássico, espero ganhar!!

antonia correia disse...

conheço a historia!
e gostaria que minha filha tambem conhecese e em quadrinhos vai ser mais facil e diverdido.

Marília Tasso disse...

Olá eu adoro histórias clássicas reproduzidas em HQ, sou fã!
Quero muito ganhar :)
brindice@hotmail.com
@marilia_tasso

Isabele Alves disse...

Já li algumas partes desse livro e vi algumas peças.. É interessante xD
Vou participar :3
Abraços...

Isabele Alves
Twitter: @Recommended_
Blog: http://livros-recomendados.blogspot.com/

Carolina Barboza disse...

Nossa, que legal, eu já li essa peça de teatro, quero muito saber como ficou a versão em quadrinhos!
carolina-barboza@hotmail.com
@Cah_Barbozaa

Karol Vieira disse...

A maior história de amor de todos os tempos?!
Com a dificuldade que tá contar uma história própria, reviver Romeu e Julieta seria um sonho *o*


a_karol_vc@hotmail.com
@Knomundodalua

Beijo ;*
Bons dias!

Anônimo disse...

Romeu e Julieta! Aw! Sempre adorei as adaptações infantis para esse livro. Quando leio Shakespeare original sempre acho que assistir àquela peça seria muito mais emocionante do que ler naquela forma teatral. É um texto tão visual (jura, Monique?). Acho que em HQ deve ser um amor!

@ninhadalit
monique@ninhadaliteraria.com

Thais Cristina, disse...

OOOOWN, muito fofo :3
Shakespeare em HQ, quero muuuito mesmo (principalmente se tratando do clássico que é Romeu e Julieta) ^^

e-mail:thais.titina@hotmail.com

Escondidos No Livro disse...

Quem sabe eu ganho agora... Hahahaha parece ser bem 10 um HQ dessa história... Bjks

@Lucas_Popotoo
ESCONDIDOS NO LIVRO!!!

Fernanda Taveira disse...

Mais uma HQ de Shakespeare? Ual! Tô dentro! Vejo que isso é um incentivo aos amantes da leitura se interessar também por HQs, maravilhoso isso.

Participando! Pretendo e quero muito ganhar. Beijos e parabéns pela promoção!

@Chastinyt

Unknown disse...

Já é meu!
rsrs

Quero muito.

Thiago Felicio
thyaggofb@gmail.com
@tiaggofelicio

http://paposliterarios.blogspot.com/

Tainany E. disse...

Ótima promoção!
To dentro, eu quero!

@tainanyescobar
tai_escobar@hotmail.com

:)

Érica Medeiros disse...

Adorei a promoção é muito bom para estimular a leitura principalmente entre os jovens fico muito feliz por isso espero que eu ganhe.

Walber Browne disse...

Classico.

Walber Browne
@walberbrowne
walberbrowne@gmail.com

Luciana disse...

Muito legal. Adoreia ideia.

Luciana
lucianabelmont22@gmail.com

Blog da Alê disse...

Meirane em se falar de Romeu e Julieta,sou fã tenho uma raridade aqui que ganhei,A terceira edição de Shakespeare de Romeu e Julieta pela livraria Chardron,de PARIS está já bem amarelado mas mantenho a sete chaves,rsrsrsrs.
E como adoro esse casal quero ganhar o Hq.
Bjão,
Alexandra

Unknown disse...

Se eu ganhar vou dar para a minha filha, ela gosta muito deste estilo, até já desenha bem eles!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

(apaga o anterior, esqueci do e-mail)

Amanda Faustino disse...

Eu simplesmente adoro mangás. E seria muito bom ler uma obra dessas em estilo mangá. Ah, quero ganhar... rs

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Anônimo disse...

♥ Super quero ♥

Anônimo disse...

Nossa só foi uma parte da mensagem.
Acho as obras de William Shakespeare Maravilhosas (quem não acha?).E ainda mais em estilo mangá!!.
O blog sempre arrasando *-*
@cutcherries1
♥ eu quero ♥

Claudio Madureira disse...

Gostei da promoção Tive um livro desses na infância e sempre me lembro de sua leitura e gravuras.

Claudio Madureira
claumadureira@yahoo.com.br

Ili bandeira disse...

Muitooo bom essa promoção

Eu querooo o livrooo

Torcendo ^^

Ilinhabandeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Participando ;)

loh disse...

@lohbausujo
loh.cunha@hotmail.com

Já interpretei Romeu e Julieta, e amei os diálogos. E gostaria muito de ser sosteada. Ler Romeu e Julieta em HQ, SUPER INTERESSANTE!

João Paulo Miranda Matias disse...

Shakespeare em HQ?
Eu queeeeeeeeeero.