23 novembro 2011

Os desejados da Meire #3

Os Desejados é a coluna do blog aonde a blogueira posta os livros desejados e que pretendem ler futuramente. 

Feios 

Feios
Sinopse:  Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


O Diário de Suzana para Nicolas


O Diário de Suzana para Nicolas Sinopse: Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou. 

Fazendo meu Filme - A Estréia de Fani

Fazendo Meu Filme Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 



.....
Feios já faz um tempão que está na minha lista de espera para ser comprado, mas só agora eu lembrei de falar sobre ele aqui. O Diário de Suzana para Nicolas no inicio pensei que seria um livro como qualquer outro - mesmo se tratando de James Patterson - mas ao ler várias resenhas positivas, mereceu um lugar entre os que devo comprar urgentemente. Fazendo meu Filme - A Estréia de Fani eu já li, inclusive fui a primeira cidadã a pegar ele emprestado na biblioteca, pensei em até pegar ele emprestado de novo, só que o egoísmo e a posse falou mais alto. Eu quero reler Fazendo meu Filme quando eu tiver meu exemplar. Entendem?

Beijos

3 comentários:

Aione Simões disse...

Feios e O Diário de Suzana para Nicolas são tudo de bom, Meire! Valem a pena ;)
Quero MUITO Fazendo Meu Filme!!
Beijos!

Luara Cardoso disse...

Ai, eu também quero todos!
Feios é uma série que eu tenho muita vontade de começar a ler e ainda não tive a oportunidade.
O Diário de Suzana para Nicolas é do James Patterson, precisa dizer mais alguma coisa? Ele é ótimo!
E Fazendo Meu Filme, é Paula Pimenta! Ela é ótima. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Unknown disse...

O diário de Suzana para Nicolas, é um dos meus desejados também ^^
Ouço falar muito bem desse livro!

beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/