29 novembro 2011

Lançamento de O Preço de Uma Lição na Livraria Curitiba!


6 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Meire!
Eu perdi o evento de São Paulo, mas espero que os curitibanos aproveitem esse ^^
Beijos!

Gabriela Wegner disse...

Oi Meire!
Tomara que dê para eu ir!
Estou bem ansiosa...
Minha mãe disse que só vai para ver o "colírio" hahahahhaa
Beijos, florzinha!

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii querida!! Como estão as coisas?
Olha confesso q estou com uma certa relutância com esse livro pq acho meio modinha só pq o Federico era um VDG agora pode ser oq quiser.
Enfim, talvez um dia eu mude de opinião, né??
Bjossssssssssssssssssss

Luks Vieira disse...

Pena que não vai dá pra ir :(
Att.,
Luks

Thaís Cavalcante disse...

Eles bem que poderiam fazer este evento aqui no Rio de Janeiro, hein? :\

Beijos!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Nininini disse...

Olha que azar: fiquei doente hoje e não vou poder comparecer. Grrrr!

):