27 outubro 2011

SUPER - Quote de Quinta # 2 - Mr. Potter

Hoje é quinta ! (uhu). Quinta é dia de quote ! Hoje vou fazer um super quote, um cote coletivo !! De ninguém mais ninguém menos que HARRY POTTER.

Então vamos lá.


Harry Potter e a Pedra Filosofal: Página- 249



 A princípio viu a sua imagem, pálida e apavorada. Mas um segundo depois, a imagem sorriu pare ele. Levou a mão ao bolso e tirou uma pedra cor de sangue. Aí piscou e devolveu a pedra ao bolso _ e ao fazer isso, Harry sentiu uma coisa pesada cair dentro do seu bolso de verdade. De alguma forma _ inacreditável _ estava de posse da pedra.

 

 

 

 

 

 Harry Potter e a Câmara Secreta: Página- 106

Foi uma voz, uma voz de congelar o tutano dos ossos, uma voz venenosa e gélida de tirar o fôlego.

__ Venha... venha para mim ... Me deixe rasgá-lo... Me deixe rompê-lo... Me deixe matá-lo...

 

 

 

 

 

 

 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:Página- 92

 

 __Com licença, professora, acabamos de ter a nossa primeira aula de adivinhação, estivemos lendo folhas de chá e... 

__Ah, naturalmente. Não precisa dizer mais nada Srta.Granger. Me diga qual dos senhores vai morrer este ano?

 

  

 

 

 

 

Harry Potter e o Cálice de Fogo:Página- 85

 

 

 Os olhos do Sr. Malfoy se voltaram para Hermione, que corou de leve, mas retribuiu o seu olhar com determinação. Harry sabia exatamente o que estava fazendo  os lábios do Sr. Malfoy se crisparem.

 

 

 

 

 

 

Harry Potter e a Ordem da Fênix:Página- 537


 

 

“Posso lhe oferecer uma pastilha para tosse, Dolores?”

 

 

 

 

 

 

 

 6º Volume - Harry Potter e o Enigma do Príncipe:Página - 490




_Dumbledore teria se sentido o mais feliz dos homens em pensar que havia um pouco mais de amor no mundo.







.



Harry Potter e as Relíquias da Morte:Página- 48-49 __  590.




A vassoura girou em direção ao solo, mas ele conseguiu, por um triz, agarrar a alça da mochila e a gaiola quando a moto voltou à posição normal. Um segundo de alívio e outro clarão verde. A coruja soltou um grito agudo e tombou no chão da gaiola.
__ Não... NÃO !

                                                 . . . . . .
A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.
=(





É isso ! Ah, e para os POTTERIANOS, que assim como eu estão loucos para o lançamento de Harry Potter e as relíquias da Morte parte 2, clique AQUI  para ver uma coisa ABSURDA que encontrei na rede !

Até mais !

1 comentários:

Aione Simões disse...

Owhnn *.*
Amei o post, sou fã de HP, é minha série favorita!
Ótimas escolhas de quotes!
Nem cliquei no link pra não me revoltar rsrs
Beijos!