25 setembro 2011

Promoção: Meu Pé de Laranja Lima + Marcadores Personalizados

Hoje, com muita alegria trago a vocês a primeira promoção do Mania Literária. (pula de alegria)
Eu e o Luis conversamos, conversamos, trocamos ideias e conversamos novamente decidindo qual seria o premio que o sortudo ou a sortuda iria levar para casa e chegamos a um acordo que sorteariamos o livro Meu Pé de Laranja Lima de José Mauro de Andrade e mais marcadores personalizados!


Livro: Meu Pé de Laranja Lima
Autor: José Mauro de Andrade
Páginas: 190



Sinopse
Na obra juvenil mais conhecida de José Mauro, a pobreza, a solidão e o desajuste social vistos pelos olhos ingênuos de uma criança de seis anos. Nascido em uma família pobre e numerosa, Zezé é um menino especial, que envolve o leitor ao revelar seus sonhos e desejos, por meio de conversas com o seu pé de laranja lima, encontrando na fantasia a alegria de viver.



Quer ter uma ideia de como serão os marcadores?


Para participar é bem fácil:
- Seguir o blog Mania Literária publicamente. (Pode ser com twitter, Yahoo ou google friend)
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário corretamente.
---
Quer ter mais chances de ganhar?
- Seguir o twitter do blog @ManiaLiteraria [preencha o formulário mais uma vez]
- Dar RT na seguinte frase:
               ''Eu quero ganhar o livro Meu pé de Laranja Lima e marcadores personalizados que o blog                   @manialiteraria está sorteando http://migre.me/5Mfj5 
[preencha o formulário a cada RT]
Lembrando que só pode dar RT três vezes ao dia.
- Colocar a imagem do sorteio em seu blog/facebook/etc.



[preencha o formulario mais duas vezes]

A promoção começa hoje (25/09) e vai até o dia 30/10. Então fiquem ligados.
O Sorteio será realizado de Random.org, o vencedor será avisado por e-mail e terá até 5 dias para responder, caso o contrário faremos outro sorteio.


Boa Sorte a todos!

10 comentários:

Sthaelle disse...

Oi!

Que lindos os marcadores!


Beijos
Thata e os Livros ~

Amanda Cristina disse...

Amei a promoção! Já estou participando e fico na torcida! rs'

Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Sora Seishin disse...

Oii!
Que marcadores mais fofos!! Nunca vi algo assim :D
Eu quero participar, mas não estou achando o widget de seguidores, para poder seguir o blog...
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Beatriz Gosmin disse...

Sempre tive vontade de ler este livro!!!

Vou participar!!

Beijos

Bia | Blog Livros e Atitudes

Aione Simões disse...

Estou participando :D
Beijão!

Cachola Literária disse...

Esse livro é demais!!!Os marcadores são uma graçinha!!
To participando e torcendo!!!
Bjs...
Zilda Mara
Cachola Literária

Maristela G Rezende disse...

participando

Luana Feres disse...

Sou louca pra ler esse livro! Que marcadores fofinhooos. E ainda por cima, originais.
Participando.

Juliana . Oliveira disse...

Participando!
Amei a promoção e ainda mais os marcadores.
Um beijo ;*

http://julyoli.blogspot.com/

Cristiane de oliveira disse...

Já li este livro mas não o tenho mais alguém me pediu emprestado e não devolveu , quero outro.
Participando.