11 setembro 2011

Na Minha Caixa de Correios #1


Oi gente!

Não sei se vocês leram meu perfil, se leram vocês sabem, eu sou uma criatura anti-social tímita então o meu primeiro Na Minha Caixa de Correios farei apenas com imagens e textos ! O.K. ?
Me desculplem, mas quem sabe mais para frente eu não perca um pouco de medo !? Enfim, Hoje os livros que mostrarei serão: As Crônicas de Nárnia-Volume Único - Coleção: Eragon-Eldest-Brisingr - O Guia do Mochileiro das Galáxias - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Marley & Eu.
P.S.: Apesar de ser coisas que eu recebi a pouco tempo, eu já li tudoo, pois eu não aguento ver o livro novinho na estante !
Então, vamos começar!

As Crônicas de Nárnia-Volume Único


Esse livro, eu ganhei de um cara chamado irmão, As Crônicas de Nárnia tem sete livros em um, são eles: O Sobrinho do Mago - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa - O Cavalo e o Seu Menino - Príncipe Caspian - AViagem Do Peregino Da Alvorada -  A Cadeira De Prata - A Última Batalha -  Três Maneiras De Escrever Para Crianças.


O livro é um pouco grande, tem 750 páginas, e atenção, os livros não estão em ordem de publicação, os livros estão em ordem de acordo com o gosto de C.S. Lewis.
Cada livro tem em média 100 páginas, além de no final, ter um texto ensinando o leitor a escrever para crianças,tem dicas, maneiras mais viaveis e etc, tudo criado por C.S Lewis !
Em si, os livros contam a história de como Pedro, Lúcia, Edmundo e Susana foram parar em nárnia, e as aventuras e dificuldades que ele passaram, mas a cada ivro, você percebe que C.S. Lewis foi um GÊNIO, pois ele consegue, levar você  a Nárnia, e se superar a cada história! Bem é isso, achei o livro maravilhoso !

NOTA: *****  Cinco: Ótimo.


Coleção Ciclo da Herança:

Esta coleção também foi comprada pelo cara chamado irmão (Sim, ele é de mais) Enfim, são três livros: Eragon - Eldest - Brisingr.
A história, tem um pouco de Senhor dos Anéis, conta a história de Eragon, um jovem campones que encontra um objeto que acredita ser uma pedra, mas na verdade é um ovo de dragão, e com isso, ele tem que cuidar do dragão, que acarreta muitos problemas !

Os livros são relativamente pequenos, o maior, que é o livro Brisingr, tem 706 páginas
NOTA: **** Quatro: Bom


Marley & Eu:

Não preciso dizer nada não é ? Marley & Eu, simplesmente tudo: A Vida e o Amor Ao Lado Do Pior Cão Do Mundo. Com 360 páginas, o livro Marley & Eu, é o livro mais simple que eu já li, porém, o mais verdadeiro e emocionante de todos, conta a história do casal que esta começando uma vida juntos, e compram um cachorro, o qual, não diferente de todos os outros, faz muuita bagunça.
É triste também coitado do Marley, sofreu tando no fim ! Bom, mas é um livro maravilhoso, pena que eu comprei, das revistas de produtos de beleza aleniantes que a capa é da pior qualidade possível ! Mas mesmo assim valeu a pena !
NOTA:***** (...)





 
O Guia Do Mochileiro Das Galáxias:

Sabe aquele livros que quando voce pega não consegue parar de ler ?  Esse é o Guia Do Mochileiro Das Galáxias, de Douglas Adams e com 204 páginas, o livro te segura, te puxa, te prende (NOOSSA!) sim, verdade! É muito engraçado, com história alucinantes, se eu fosse um psicólogo, eu recomendaria esse livro, e toda a sua continuação, para os pacientes com depressão, mas como não sou, recomendo mesmo assim, para todos ! É sem dúvida um dos melhores livros que já li ! P.S.: Ganhei da minha tia! :) Ele conta a história de Arthur Dent, um ingles azarado que escapa da destruição da terra, com seu amigo um pouco sobrenatural, e com isso, viajando no espaço, com muitas aventuras !
NOTA: ***** Cinco: Ótimo






E por último, um livro que todo POTTERMANÍACO assim como eu deve ter:

Animais Fantasticos e Onde Habitam:


É um livro minúsculo, com 65 páginas, mas é um bom livro para que quer conhecer uma parte do mundo mágico de HARRY POTTER,  o livro, mostra cada animal mágico, onde se esconde dos "trouxas" e qual o seu grau de periculosidade ! Sem contar as anotações de Harry, Rony e Hermione ao decorrer do livro !
P.S.: Esse eu comprei!.

NOTA: ****  Quatro: Bom.



Esse foi meu primeiro na Minha Caixa De Correios, foi escrito, mas valeu, em breve estará em vídeo, mas por hoje é só !

Até :)

5 comentários:

Babi disse...

Você é mt fofo, e seu blog é lindo!! Obg por seguir o meu!! Vim retribuir, e acredite, adorei td por aqui!!

Tb AMO HP e PJ. Os melhores :P

É bom encontrar alguém mais ou menos da minha idade. *u*

Beijinhos, Babi :*
http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

Jéssica Curto disse...

Adoooooorei!!! Sério, deu vontade de comprar todos!! Continue fazendo esses posts sobre livros, quero muito ler sobre outros!! xD
Beijos

Jéssica Curto disse...

Adoooooorei!!! Sério, deu vontade de comprar todos!! Continue fazendo esses posts sobre livros, quero muito ler sobre outros!! xD
Beijos

Beatriz Gosmin disse...

Já li e tenho as cronicas de nárnia, li a série eragon mas não tenho, são tao lindos *--*

Tenho a coleção dos mochileiros mas ainda nao criei vergonha na cara para começar a ler...

Marley e eu é lindo, chorei litros *--*

Beeijos
Bia | Blog Livros e Atitudes

Esmalte de Morango disse...

Luis é o seguinte, você não fica jogando na cara que você tem Nárnia volume único e a Coleção Eragon não tá? rs

Tô lendo Marley e Eu, to meio desanimada na leitura (acho q porque eu vi o filme) mas ele promete me fazer chorar -e muito rs.

Beijão
http://esmaltedemorango.blogspot.com/