21 fevereiro 2012

Novidades Literárias!

Vamos conferir os lançamentos e novidades desse mês?

                                                                        Autores:                                                                            
A autora Camille Thomaz divulgou o release oficial de seu livro Imaginário Feminino:

Imaginário FemininoO amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”.
Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”.
Que atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda daqueles que se apaixonarão. Nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”.
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso ―eu‖ —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”.
Camille Thomaz pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças à bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada a todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”.

Camille Thomaz explora o pensamento feminino em seu livro de estréia.

Pré-Venda Imaginário Feminino.
Comprando com a Autora R$19,90 + Frete = Livro + Marcador (autografados) + Brinde surpresa Clique aqui.
Comprando com a Silociano R$19,90 = Livro (isso mesmo, sem frete!) Clique aqui.

.................................................................................................................................. 


A querida Marli Carmen, autora de Amazônia um Caminho para o Sonho, está com uma promoção bem legal, onde você concorre a uma camiseta, uma caneta e um exemplar de seu livro.



Para participar clique aqui e confira as regras.

                                                                             Editoras                                                                        


Book Trailer do livro Terra sem Lei, o próximo lançamento da editora.


Book Trailer do Livro Faces de um Anjo, do autor Hermes M. Lourenço.



Escritor José Oliveira lançará “O Alma” pela Editora Dracaena.


Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento. 
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br   Site do Autor

9 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Meire!
Estou curiosa pra ler Imaginário Feminino!
O preço com a autora está super em conta, vou ver se adquiro o meu exemplar ^^
Beijão!

Anna disse...

Estou louca para ler Imaginário Feminino *--* E fiquei curiosa por esse "O Alma" gostei da capa me chamou a atenção e os livros da Dracaena fazem bem o meu estilo ;D

Marli Carmen disse...

Meire, obrigada pela divulgação, beijos mil!

Unknown disse...

São livros bem legais :DD
Fiquei interessada no livro O Alma!

Beijos :*
Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com/

Raphaela disse...

Hey Meire!

Eu estou adorando os livros que a editora Dracaena está trazendo. Eles estão fazendo um otimo trabalho editorial e as capas estão lindissimas, dignas mesmo.

E eu desejo muito sucesso pra Camis com Imaginário Feminino.


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
@EqualizeLeitura

Sobre Meus Livros disse...

Já tinha ouvido falar sobre Imaginário Feminino em outros blogs, e achei a capa bem linda *--*
O preço está em conta.. vou ver se adquiro o meu também ^^

Beijos :)

Chel Lima disse...

Estou doida com Terra sem Lei e Imaginário Feminino, man <3 Quero muito o/

Rachel Lima
http://corujando.org

Jacqueline Braga disse...

Oi amiga
Imaginário feminino irei comprar com certeza.
Bjs

HERMES MARCONDES LOURENCO disse...

Adorei Faces de um Anjo. Me lembra os livros do Dan Brown.